Dia, semana, mês e meses difíceis.
Difícil falar algo ou pensar exclusivamente em tudo que tenho de maravilhoso, essa é uma luta diária, por muitas e muitas vezes é exaustão completa e vontade zero de contato, ouvir compreensão ou condescendência.
E mesmo sendo clichê, foram tantas primeiras datas sem minha mãe, o meu mundo está totalmente diferente e dividido em viagens contínuas ao passado e pulos para o presente, tomar decisões e pensar no futuro..
A gratidão?! Está aqui, a minha mulher incrível @gabyrsants , meu bebezão tão incrível quanto, meus amigos e irmãos e todos com os que me importo, não são poucos, também não são muitos, mas sou grato e os aprecio no limite da minha compreensão sobre.
Essa sequência de fotos termina exatamente com uma foto de Alicia no colo da vó, noite de natal do ano passado, uma noite massa e cheia de cenários, e um deles foi a primeira vez que a vi não aproveitar a ceia, pois comeu e não segurou nada no estômago, ela saiu do jeito dela, disfarçando e só eu vi, eu sempre soube as táticas dela, kk!
Vi, fui lá, falei com ela, ficou tudo "bem"
É difícil imaginar que tudo teve início em uma noite tão mágica, e utilizando o termo, a única mágica desejada nesse momento é sentir o seu abraço tímido e dizer o quanto eu te amo...
Eu sempre fazia questão de ressaltar a incrível que ela sempre foi, as boas lembranças de maravilhosos momentos nos faz sentir bem, mas vai perdendo o efeito com o tempo passando desconforme, as fotos na galeria vão acabando e o que você quer é sentir o abraço e o amor único e incomparável.
Te amo mãe..
Nenhum comentário:
Postar um comentário